segunda-feira, 14 de março de 2011

Sujeira na rua

 
 
 
Sujeira na rua não é o tipo de coisa que incomoda as pessoas, já que a rua é um ambiente em que muitas pessoas passam diariamente, não importa o esforço, ela nunca será um lugar limpo. Mas então, a que sujeira eu me refiro? A merda, isso, MERDA. Não tem sensação pior do que você estar andando tranquilamente pela rua e pisa naquela massa marrom e fedida.
Outro dia eu estava voltando de um role com meus amigos de madrugada, estavamos voltando a pé e de repente piso em algo escorregadio, nem parei pra ver, pensei que fosse uma folha ou algo qualquer. Cheguei em casa, tirei o tênis e fui dormir. No dia seguinte, logo que eu acordei senti um cheiro não muito agradável dentro do meu quarto, na hora eu pensei: “é merda!”. Ao passo que fui acordando, associei aquela coisa escorregadia em que havia pisado no dia anterior, logo vi, puta merda! Eu nao ia postar nada do tipo se hoje meu amigo do colégio não tivesse chego atrasado para a aula com um teco de merda grudado no solado do sapato, a cena dele tentando tirar aquilo com um instrumento feito de papel de caderno não é agradável.
Por isso venho com um apelo: limpem a merda que o seu cachorro faz na rua, ou a sua merda na rua, seila, não custa nada, se não tem plástico pra limpar, come, porque eu não to afim de pisar denovo.
 
 
By: @rbartolleti

Nenhum comentário:

Postar um comentário