domingo, 27 de março de 2011

Fãs x Fanatismo Cego

Howdye Dowdye!


 Ps.: Trolls e Pessoas com falta de argumentos serão desconsideradas!

Esses dias aí, uma das coisas que mais vejo em relação aos fãs de quaisquer bandas que sejam, é a confusão entre admiração e amor. Você! é, você mesmo, que diz que ama tal cantor ou tal integrante de tal banda, começa a repensar os seus conceitos.

Agora o por que disso?
Essas pessoas dizem que amam, que não vive sem ele, que sua vida gira em torno de uma pessoa que não quer nem saber de você, guess what? Você não ama ele, você consegue muito bem viver sem ele, e sua vida não gira em torno dele, e sabe por quê? Ele não sabe quem você é, ele não que saber se voce é bonita/bonito, ele não é o santo que você pensa que ele é, e a maioria das coisas que ele diz é da boca para fora (Vide que escrevi "a maioria").

Então... SIM, você pode admira-lo, e sim, ele provavelmente te admira também, mas pela razão que quem enche a carteira dele de dinheiro é você! Aí surgem aquelas pessoas que dizem: Mas eu amo sim, e ele me ama também, quem é você pra dizer que não?... Como eu disse lá em cima, pessoas sem argumentos serão desconsideradas. Me diz, POR QUÊ você ama ele? POR QUÊ você acha que ele te ama também?

Uma coisa eu posso dizer, ame sua família e seus amigos verdadeiros, eles te deram razão pra você ama-los, eles se sacrificaram para fazer de você o que é hoje, não invente razões para amar seu idolo e por favor, NÃO diga que sua vida gira em torno dele.
Ficou facil dizer "eu te amo" para qualquer um hoje, mas quem diz a toa, realmente não sabe o verdadeiro significado da frase e o impacto que ela causa.

Pra mim fanatismo cego é doença, e tem que ser tratado com óleo de peroba. Peroba neles!

Pra você que ainda não concorda, uma imagem vale mais que mil palavras:

Obs: Usei os termos "ele", "dele" mas não me refiro a uma pessoa só e a somente um gênero.
Obs2.: Não me refiro a somente bandas, e sim a todo e qualquer tipo de fanatismo cego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário