quarta-feira, 23 de março de 2011

O Autor em Carne.

Olá galêre!

Já tá meio tarde pra falar disso, mas vou aproveitar antes que seja tarde demais.
Vou falar sobre mim nesse post, meus gostos e desgostos e qualquer coisa que vier na minha mente.



Meu nome é Flávio Bastos, tenho 18 anos e moro na ilha do ABC de São Paulo. Estou estudando para me formar em administração, e talvez depois vou tentar seguir uma faculdade de musica. Vivo com meus pais, estou desempregado, mas faço bicos no local onde minha mãe trabalha. Começei a lutar kickboxing a pouco tempo,  pretendo continuar até onde der, Nerd assumido.
Sou palhaço, estou sempre de bom humor, sou um cara tranquilo que não gosta de brigar. Sou MUITO lerdo, tipo, beira o impossivel de lerdeza, não entendo indiretas, não percebo nada. Sou visual e carnal, pra mim não existe amizade verdadeira e namoro por internet(apesar de ter amigos/as na internet que já considero como irmãos). Faço amizades muito facil, tenho preconceito com quem diz que Restart e cia é rock. Não suporto pessoas sem senso de humor, tento levar a maioria das coisas que me dizem para brincadeiras.
Sou crianção, comediante da turma, sempre tento fazer os outros rir, sejam deles mesmos ou de mim. Conselheiro amoroso nas horas vagas (vocês sabem por que :P)


OK, essa foi a breve apresentação, agora vou falar dos meus gostos.

.Eu AMO de paixão comida japonesa
.Tocar violão é a minha vida
.Filmes de terror, principalmente de zumbis, são os que mais me interessam
.Eu amo meus amigos e minha familia, para os amigos, não vou tocar em nomes por que vocês sabem de quem eu estou falando
.Eu adoro rock/metal velho, os mais novos eu não suporto
.Seriados de TV são meu maior passatempo
.Eu adoro jogos pra computador e pra xbox360
.Kickboxing virou uma paixão
.Adoro andar, mesmo que seja muito longe pra ir em tal lugar, eu prefiro ir andando
.Amo meu cachorro, ele é foda e tem espasmos super poderosos nas pernas traseiras
.Eu amo tocar gaita, apesar de não saber quase nada
.Sou fascinado por armas
.Charger RT v8 é meu carro dos sonhos
.Heineken é foda


Tem muito mais coisas, mas não dá pra falar tudo.

Meus desgostos:

.ODEIO as roupas das pessoas coloridas
.ODEIO brigas por causa de mulher
.MASTER FUCKING ODEIO o Datena por ser preconceituoso com os ateus
.Minha internet
.ODEIO Figado e Quiabo
.Não gosto da Pecmachine na acadêmia
.NÃO SUPORTO Patricinhas
.ODEIO mulher de tpm na fase da raiva
.Não suporto gente intrometida
.NÃO SUPORTO Devassa
.Gente que acha que só ela tem problemas é a coisa que eu mais odeio
.Gente falsa
.Professor que faz chamada

...

Algumas notas sobre mim:

Eu não sou uma pessoa rancorosa, digamos que só um pouco, por mais que tenha sido feia uma briga entre eu e outra pessoa, depois de um tempo eu esqueço (curto tempo)*.
*Por fazer amizades muito facil, eu também aceito refaze-las muito facil
Eu tento ajudar muito as pessoas, dou muitos conselhos a todos, mas pra fazer uma coisa, deixo de fazer outra, eu não consigo me ajudar em algumas situações e acho que, além dos meus pais e meus amigos mais verdadeiros(mesmo que poucas vezes), ninguem nunca me aconselhou.
Pra mim, computador é pra jogar ou pra trabalhar, falar comigo no msn é igual a falar com a parede. Ou eu demoro muito pra responder, ou eu não respondo.
Eu sou muito lerdo mesmo, eu sei que já disse lá em cima, mas vocês não entenderam, só vendo pra entender.
Eu não vivo de passado, vivo um dia de cada vez e sempre vivo meu presente e planejo meu futuro, pra mim passado é história, apesar de sentir falta de alguns velhos tempos.
As musicas "Black Bird" e "While my Guitar Gently Weeps" dos Beatles me deixam muito triste, apesar de serem as duas musicas que mais gosto de tocar no violão.
Eu não vivo por mulher, pra mim, hora de sair com os amigos é hora de sair com os amigos, não troco amizade nenhuma por uma garota.
As pessoas podem falar mal de mim, eu não ligo, só levanta meu ego. Agora falar mal de amigo meu, rapaz, isso me deixa furioso.


É isso aí galera, ta ai uma breve descrição de mim, sei que não é um post que vocês querem ver no blog, mas já que ainda estou no começo, é bom vocês saberem quem que escreve os textos (Sou o autor principal, mas alguns amigos vão escrever umas coisas aqui eventualmente).

Xoxo.

Um comentário: