sábado, 26 de março de 2011

Distância.

Esse post é em homenagem a mnha amiga linda e maravilhosa @madeofwin_ que eu conheço a mais de um ano, mas a primeira vez que vou ver ela é amanhã! xD

Obs.: Esse post vai ser meio de fresco, então me perdoem haha.
Obs2.: Quem quiser da play aí


...
Distância.


O Tempo passa, o tempo voa. Passado, presente... Futuro.
A distância é boa, é ruim... Indiferente. Ela nos enlouquece, seja grande ou pequena. Ela anda de mãos dadas com o tempo, que nos impede de prosseguir. Anda de braços entrelaçados com o Clima, que nos dificulta o caminho.

A distância não só é um fator de longinquidade, uma pessoa querida pode estar tão perto quanto parece, mas tão longe quanto aparenta. Digamos que a distância pode ser uma doença, ela causa saudade, tristeza... Lembranças.

Quando diz respeito a amigos, a saudade é o que vem em maior peso, não sei quanto a vocês, mas tenho amigos que mesmo que nunca tenha os visto, sinto falta deles, eles acabam tornando-se uma parte muito importânte da minha vida e que poucos dias tornam-se semanas, só por não ter trocado uma palavra ou outra pelo MSN...

Quando diz respeito a família... Saudade, tristeza, lembranças... As lembranças também são um sinônimo de distância, mas elas são bem "piores", elas não podem ser atingidas com os meios de hoje, não posso escolher voltar aquele dia onde tudo começou. O unico meio que pode deter as lembranças é o tempo, mas não de maneira eficiente, pois existem lembranças que não devem ser esquecidas, por mais dolorosas que sejam.

A distância é a inimiga dos desejos e dos sonhos, ela é impiedosa, estraga prazeres e na maioria das vezes causa seus sintomas. Ela tira seu sono, ela destrói seus planos, ela te entristece. E isso tudo sem um motivo, sem razão, pois ela não escolhe quando aparece, mas quando vem, ela vem com tudo.

"It'll leave you with nothin' to say
Lost without a way"
"It'll leave you feeling hollow & helpless
And there is where you'll stay"
Apesar dela causar tudo isso, ela também desperta a vontade e a curiosidade das pessoas. O ser humano tende a querer descobrir novos lugares, novas pessoas, novas paixões, e quanto maior a distância, maior a vontade.
Para você:
"We were friends
Yet never all that close
Two different people
I guess yeah, I suppose
Well I could see by the lines on your face
So much on your mind
Searchin' for someone, anyone, something to treat you kind"
...
"Obrigado, por se tornar uma pessoa de suma-importância na minha vida, e fazer o meu tão amaldiçoado ano de 2010 melhor. As lembranças que tenho de você, mesmo que sejam somente platônicas, nunca vão ser esquecidas. Mas ainda acho que você devia parar de torcer pro Corinthians".

"Obrigado por ter sido uma pessoa de tanta influência ao longo dos meus 18 anos, você me ensinou a ser uma pessoa mais calma, fez com que eu visse as estrelas com outros olhos. Me desculpe por não te visitar, eu me arrependo amargamente, e isso me consome todos os dias, queria ter passado mais tempo com você".

...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário